Quem Somos

Laura Cecilio

Voz

Laura é formada em técnica vocal e teoria musical. Fez comunicação e multimeios e faz mestrado em comunicação e semiótica. Entre as bandas que participou, colaborou, por último, com a Blueslepsia, no cenário musical de Maringá e região, com interpretação e autoria em blues e downtempo.

 

Além disso, estuda e abraça conceitos interdisciplinares em apresentações, tendo um repertório de shows com  performances artísticas (em colab), representações visuais e iluminação e projeção fotográficas.

Atualmente é cantora e compositora não só da A Drama, em São Paulo, como de outros projetos temporários em Maringá.

Marcelo Mayer

Guitarra

Passou a se interessar por música aos 12 anos após assistir a um documentário sobre os Beatles, com influência de seus pais. Começou com violão e após passar para os estudos de guitarra se apaixonou pelo blues: gênero musical presente até hoje como referência em seus trabalhos. No interior de São Paulo, formou a banda Mean Town Blues. Banda que teve uma importante participação na cena blues de Campinas. Tendo aberto shows para André Christovam, Fernando Xavier e tocado junto com o gaitsta americano Mark Hummel, Foi também no interior, em Valinhos, que fez parte do grupo Requenguela Jaiz, tocando violão os estilos chorinho, bolero e samba.

Após os anos 2000, se muda para capital São Paulo para estudos e em paralelo tocou na noite paulistana em bares, onde conheceu Norma Nascimento. Também foi em São Paulo que começou os projetos de músicas autorais, Foi também nesse período que foi convidado a integrar a banda Ted Netuno e os Rabos de Peixe, tocando clássicos do rockabilly e folk.

 

Seus últimos trabalhos foram com o projeto que homenageia os compositores Hyldon e Cassiano: Incorporando Hyldon. Atualmente, além de formar A Drama, é o guitarrista que acompanha a intérprete e compositora Tchella, tendo feito apresentações em importantes casas de São Paulo como Bar Brahma e CCSP.

Lucas de Sá

Baixo

Nascido em São Paulo em 1992, iniciou seus estudos musicais em 2006, cursando Contrabaixo Elétrico no Conservatório Ernesto Nazareth (Mooca), onde permaneceu até 2010, antes de seguir para o Conservatório de Tatuí-SP. Em 2013 estudou Contrabaixo Acústico no SESC V. Mariana.


Atua desde 2011 como contrabaixista, se apresentando com diversos grupos e artistas, como Andeor, Vênus Ataca, Norma Nascimento, Ugo Duarte e Tchella. Em 2015 formou-se em Tecnologia da Produção Musical pela Universidade Anhembi Morumbi e em 2017 concluiu a Pós-Graduação em Canção Popular pela Faculdade Santa Marcelina, com TCC orientado por Meno Del Picchia sobre "A questão de gênero na canção popular brasileira".

 

Trabalhou como estagiário no estúdio de gravação YB Music e desde  2016 é produtor musical no Estúdio Lab de Sá. No Lab, além de produzir discos, produziu duas trilhas sonoras: Louça de Deus (2016), Cine Rio Branco (2017), ambos pro Canal Futura e espetáculo de circo do Coletivo Essência Turquesa "A Flor da Pele" (2017). Atua também no teatro como baixista na Companhia do Latão desde 2019.

Renato Pestana

bateria

Baterista e professor, Renato Pestana já atuou como instrumentista em diversos grupos e acompanhou artistas independentes na cena musical paulistana. Atuou como membro da banda instrumental cuiabana Macaco Bong em 2017, com a qual gravou uma releitura do disco Nevermind (Nirvana), chamada Deixa Quieto, disco que ficou entre os 25 melhores do ano pela revista Rolling Stone.

Já tocou em alguns dos melhores palcos em São Paulo, como por exemplo a choperia do Sesc Pompéia, o teatro do Sesc Consolação (Instrumental Sesc Brasil), a comedoria do Sesc Belenzinho, Casa do Mancha, Jazz nos Fundos, e fora do estado em Festivais como o Maionese (AL e SE), Psicodália (SC), entre outros.
Atualmente atua como músico freelance em diversos projetos e dá aulas na capital. Também toca na Monstro Amigo e o Átrio, trio de jazz e acid groove.